Confira

Expulsões e desistências, saiba quem também deixou o reality "A Fazenda" antes do tempo

Relembre os nomes expulsos ou que bateram o sino em "A Fazenda"


Expulsões e desistências do reality show A Fazenda
Relembre os famosos que já desistiram ou foram expulsos do reality show "A Fazenda". (Reprodução/Montagem)

O ator Phellipe Haagensen é o mais novo integrante de um grupo seleto formado na história do reality show "A Fazenda". Na sua décima primeira temporada na Record, a atração tem uma lista com nomes famosos que preferiram desistir do jogo ou que acabaram sendo expulsos, mexendo diretamente com os outros peões.

Bárbara Kobolt foi o primeiro nome a bater o sino e deixar o reality show rural em 2009. Dois fatos importantes podem ter despertado a vontade da loira de deixar o confinamento e voltar para o conforto do seu lar. Bárbara se desentendeu com Dado Dolabella por conta de lugar na mesa na hora do almoço e também levou um 'toco' de Carlinhos, que não quis beijá-la.

A primeira expulsão demorou, mas aconteceu. Duda Yankovich, que participava da quarta edição do reality show em 2011, se exaltou em um jogo na piscina e acabou agredindo o ator Thiago Gagliasso. A boxeadora foi a primeira a ser expulsa em um reality de confinamento no Brasil. 

A cantora Gretchen foi a segunda participante de "A Fazenda" que tocou o sino e pediu para sair. A morena integrou o elenco da quinta temporada em 2012 e proporcionou um dos momentos mais clássicos da atração, com direito a muito choro de Viviane Araújo inconsolada pela desistência da amiga.

Aliás, a despedida de Gretchen foi finalizada com ela ajoelhada após cruzar o portão que dividia a sede e se apegando ao feno cenográfico no chão. Outra desistência - a terceira na história do reality - aconteceu em 2015, na oitava temporada de "A Fazenda", com Thiago Servo. O cantor sertanejo não aguentou a pressão do confinamento e nem o relacionamento com Ana Paula Minerato: "Fora da minha realidade", alegou ele na época.

Na décima edição, exibida em 2018 e com apresentação de Marcos Mion, aconteceu mais uma expulsão. Nadja Pessoa, uma das favoritas ao prêmio final, foi convidada a se retirar após agredir com um chute Caíque Aguiar. "Eu sai do controle e me arrependi muito. Não deveria ter feito isso, deveria ter me controlado, mas eu não queria machucar ele", explicou a loira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado