"Bom garoto"

"A Fazenda 11": Andréa defende Phellipe após expulsão

A empresária ficou do lado do ator e teceu elogios para ele no reality show "A Fazenda 11"


Andréa Nóbrega defendeu Phellipe Haagensen no reality show A Fazenda 11 após expulsão
Phellipe Haagensen e Andréa Nóbrega em "A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Os peões e peoas ainda estão se recuperando do baque recebido na noite do último domingo (29) com a notícia de expulsão do ator Phellipe Haagensen do reality show "A Fazenda 11". Haagensen beijou Hariany Almeida sem consentimento durante uma discussão generalizada na madrugada do sábado (28), foi denunciado e teve sua saída anunciada.

Na manhã desta segunda-feira (30) o caso ainda repercutia e a empresária Andréa Nóbrega, em conversa com o humorista Viny Vieira, elogiou e tentou defender Phellipe das últimas atitudes tomadas por ele. "Ele é um bom garoto, só que ele não sabe a hora de parar. Menos é mais", alegou a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

"Também tava muito louco, bebeu muito", rebateu Viny Vieira. "Bebida, quem não sabe beber e beber demais...", pontuou Andréa, que seguiu: "E ele foi tentar me defender, a outra levantou uma bandeira numa hora errada, sei lá. Já passou, já foi".

"Trabalhar pra seguir em frente. A gente sabe que quando entra aqui é responsável pelo o que a gente faz e fala", reconheceu o humorista. "Expulsão é um susto, né?!", disparou a empresária e socialite, demonstrando ainda estar em choque com os últimos acontecimentos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado