Polêmica

"A Fazenda 11": Marcos Mion tira o corpo fora em acusação de assédio: "Só apresento"

Phellipe Haagensen vem sendo acusado de assediar Hariany Almeida e sua situação vem sendo analisada pela direção


Marcos Mion em A Fazenda
Reprodução

Marcos Mion não gostou nada de ser criticado por parte dos telespectadores de “A Fazenda 11” e decidiu se manifestar publicamente em relação a acusação que Phellipe Haagensen está sofrendo de ter assediado Hariany Almeida, principalmente após ele ter lhe beijado sem o seu consemtimento.

Mion publicou uma espécie de nota sobre o caso em seu perfil pessoal no Twitter para esclarecer a situação, minutos depois de a edição deste sábado (28) do reality ter ido ao ar na Record.

O apresentador fez questão de explicar que a decisão sobre manter ou expulsar o participante não cabe a ele e quem está analisando o comportamento é a direção do canal.

“A todos fãs da Fazenda um lembrete: Eu não faço a edição do programa, não escolho as imagens e não sou diretor, sou apenas o apresentador. A MINHA OPINIÃO PESSOAL sobre o ocorrido é MUITO ÓBVIA para qualquer um que me segue, mas ela não cabe e não interessa ao programa”, escreveu abrindo um debate com os fãs do programa.

Pouco depois de seu primeiro texto, o comandante de “A Fazenda 11” retornou à rede social para continuar suas alegações. “Não adianta me cobrar uma atitude ou decisão do que deveria ou vai acontecer NO PROGRAMA. Como falei no áudio que a direção me pediu para gravar: a decisão da EMISSORA, dona do programa, será anunciada, por mim, no programa de amanhã. E eu ainda não sei qual é”, completou.

A respeito do áudio a que Mion se refere, é um off que foi ao ar durante a exibição da edição deste sábado do programa. Nele, o apresentador informa ao público que a Record está analisando o caso e que a decisão será informada ao vivo na edição do próximo domingo (29).

Nas redes sociais, desde a noite da última sexta-feira (27), parte do público do reality vem fazendo campanha pela expulsão de Phellipe. Diversos termos lançados por fãs de Hariany e ficaram nos Trending Topics ao longo deste sábado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado