Polêmica

Em "A Fazenda 11", Hariany diz: "A denúncia que eu fiz foi representando todas as mulheres"

Phellipe Haagensen foi expulso após beijar sem consentimento Hariany no reality show "A Fazenda 11"


Hariany Almeida fala de denúncia contra Phellipe Haagensen em A Fazenda 11
Hariany Almeida e Phellipe Haagensen no reality show "A Fazenda 11" (Repordução/Montagem)

O último final de semana foi conturbado dentro do confinamento de "A Fazenda 11". Phellipe Haagensen se alterou em discussão com Diego Grossi e Hariany Almeida e deu um beijo na boca da peoa sem o consentimento dela. A atitude gerou a expulsão do ator ainda na noite do último domingo (29).

"A denúncia que eu fiz foi representando todas mulheres que sofrem com isso. Deixei bem claro", disparou Hariany em conversa com os outros peões do reality show rural e relembrando o depoimento que deu para a produção.

Briga generalizada em "A Fazenda 11"

A madrugada após a festa Havaiana no reality show "A Fazenda 11" foi de muita briga e discussão. Diego Grossi iniciou a confusão ao pisotear a cama de Andréa Nóbrega. A partir daí, Phellipe Haagensen tomou as dores da socialite e foi tirar satisfações com o ex-BBB. O beijo em Hariany aconteceu no meio dessa confusão.

Nas redes sociais a repercussão foi gigante e anônimos e famosos se juntaram para pedir a expulsão de Haagensen. A direção do programa demorou mais de 24 horas para fazer o pronunciamento oficial a respeito do caso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado