Exclusivo

Irmã defende Drika Marinho em "A Fazenda 11" e declara: "Está sendo a protagonista da edição"

Drika Marinho é uma das peoas de "A Fazenda 11" e corre o risco de deixar o jogo


Drika Marinho durante confinamento em A Fazenda 11
Reprodução

Drika Marinho não passou nada despercebida na primeira semana do reality show "A Fazenda 11". Oriunda do "Power Couple Brasil 2019", edição em que também foi um dos destaques ao protagonizar momentos ao lado do ex-marido André Marinho, a morena correspondeu às expectativas e a aposta no nome dela dentro do jogo.

Logo nos primeiros dias, Drika viveu momentos de tensão na briga com Andréa Nóbrega. Após ser chamada de falsa, a dançarina acabou se exaltando e despejando tudo o que estava entalado na garganta. Por conta das confusões, Drika é uma das roceiras e corre o risco de deixar o jogo nesta quinta-feira (26).

O Natelinha conversou com Andréia Torres, irmã da peoa, que analisou a participação da dançarina no jogo e disse se as brigas constantes com Andréa Nóbrega podem ser fator principal para a possível eliminação dela.

"Acredito que não, pois vejo que a opinião sobre isso aqui fora está muito dividida, difícil achar uma enquete sobre isso e ver que existe um senso comum. Ainda é a primeira semana, é muito cedo para combinar voto, uma coisa é jogar com o grupo, mas o voto é individual. Vi que muitos entenderam isso, principalmente depois que o próprio grupo Sol foi incoerente e depois de brigar tanto com a Drika por ela não querer votar de acordo com o grupo eles acabaram levando pra roça 3 pessoas do próprio grupo e combinaram de mandar o Gui pra roça, o que a meu ver, foi para salvar a Andréa. Na verdade acho que se ela sair será mais pela força da torcida adversária do que por isso", falou Andréia.

A irmã da roceira também deu a sua opinião sobre a amizade dela com Tati Dias. "Eu vejo verdade nessa amizade sim, quem nunca conheceu alguém e gostou da pessoa logo de cara? Elas se identificaram assim como todo mundo lá na casa e já começou a criar seus laços de amizade e afinidade. Acho que o que parece intensificar isso é o fato da Drika ter ficado confinada 3 meses [no Power Couple Brasil 2019], saiu e passou pouco tempo com a família e amigos e logo depois voltou pra outro confinamento. Ela está carente e precisa se apegar a alguém lá dentro para aguentar a pressão e a Tati e a Hari têm sido essas pessoas e eu fico feliz em saber que pelo menos elas gostam e defendem a minha irmã", falou Andréia.

Os familiares estão acompanhando todo o confinamento e viram Drika Marinho ser alvo de alguns xingamentos durante a primeira formação da roça. "Palhaça", "falsa" e "rainha da discórdia" foram alguns termos usados para se referirem a morena. A irmã de Drika explicou se a família sente que ela está sendo injustiçada no jogo.

"Não digo injustiçada, mas acho que a palavra certa é mal interpretada. A Drika é muito desligada, ela fala coisas sem maldade e as pessoas levam tudo pro pior lado, muitas vezes usam isso de maldade contra ela, mas a gente que conhece sabe qual foi a real intenção dela e não acho que ela esteja errada. É chato ver ela sendo interpretada por algo que ela não é, Drika sempre foi muito fiel às suas amizades e princípios e foi exatamente esse o motivo do incio de todas as brigas, o nome da Tati e da Sabrina foram apontados como possibilidade de voto e ela não quis votar em nenhuma delas, isso é falsidade? Falsidade seria se ela votasse nelas tendo outras opções de voto. O que eu vejo é que povo aproveitou disso para jogar ela mesma na roça e se salvarem", explicou Andréia Torres.

Irmã defende Drika Marinho em \"A Fazenda 11\" e declara: \"Está sendo a protagonista da edição\"

"Por isso ela tem que ficar mais tempo lá, para que quem a inda não a conhece veja quem é a Drika de verdade", acrescentou. Após a briga com Andréa Nóbrega, que declarou não comer a comida feita por gente que "chupa os dedos", Drika comparou a situação com o racismo sofrido pelo filho mais velho na escola e contou que colegas disseram estar com 'nojo' dele por ser negro.

A irmã da peoa também falou sobre o caso: "Algumas palavras são muito pesadas e temos que tomar cuidado quando usamos, nojo é uma palavra forte e que particularmente marcou muito a vida da Drika depois do episódio que aconteceu com o filho dela. Talvez para outra pessoa não iria surtir o mesmo efeito. Quem cozinha ali dentro faz isso com  carinho,  boa vontade e dizer que tem nojo de comer a comida da pessoa magoa. Falar que o outro se vitimiza é fácil quando você não passa pela mesma dor que a pessoa, mas quando a Andréa ficou irritada por terem chamado ela de rainha relacionando à sua vida financeira ela não gostou, e eu entendo, cada um ali sabe onde seu calo aperta. Sobre o episódio de racismo sofrido pelo filho dela, os pais conversaram com a escola e o assunto foi abordado de forma educativa em sala de aula".

Disputando a preferência do público com Guilherme Leão para saber quem permanece em "A Fazenda 11", Andréia Torres apresentou os motivos para que Drika Marinho permaneça no confinamento.

"A Drika entrou na Fazenda com uma carga emocional muito grande, se ela for até a final serão seis meses de confinamento ao total, longe dos filhos e do mundo aqui fora, mas ela está disposta a ficar até a final e tudo isso é por eles. Quem acompanhou o 'Power Couple Brasil' viu como a Drika é uma pessoa alegre e divertida. Acho que ainda não tivemos tempo de ver mais desse lado dela que cativou o Brasil no outro reality, ela ainda tem muito para mostrar. No início também foi assim, muitos não entenderam a essência dela, depois todos foram vendo que o jeito dela é assim, e ela fez grandes amigos na casa e conquistou um carinho enorme do público aqui fora. Gostem ou não, ela está sendo a protagonista dessa edição, Drika não pode sair agora", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado