Fora do reality?

"A Fazenda 11": Phellipe é acusado de assediar Hariany e familiares se pronunciam

Mais um polêmica que deixa o confinamento de "A Fazenda 11" e repercute do lado de fora


Phellipe Haagensen teria assediado Hariany Almeida em A Fazenda 11
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Os fãs da ex-BBB Hariany Almeida se reuniram na tarde da última terça-feira (24) e movimentaram as redes sociais para defendê-la de Phellipe Haagensen em "A Fazenda 11", acusando o ator e músico de assédio.

A hashtag "Hari Merece Respeito" tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter durante toda a tarde de terça e foi baseada em dois momentos recentes protagonizados por Haagensen no confinamento.

No primeiro, Phellipe aparece supostamente chamando Hariany, que estava na cozinha lavando louça, de "gostosa". Em outro momento, o ator declara sobre a moça: "Essa daí eu coloco no colo e balanço". Túlio ouviu o comentário do ator e o repreendeu por conta do termo utilizado.

Em contato com o NaTelinha, A família de Hariany Almeida enviou um comunicado explicando a situação e falando sobre o suposto caso de assédio por parte de Phellipe Haagensen.

Confira:

"Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality A Fazenda, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados. Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não passarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado