Reality

Após discussão, Drika cai no choro e detona Andréa em "A Fazenda 11": "Rica surtada"


Drika Marinho
Reprodução

A primeira semana do reality show "A Fazenda 11" foi o suficiente para os participantes começarem a se desentender. Andréa Nóbrega deu uma patada em Drika Marinho na última sexta-feira (20) e deixou o maior climão no confinamento. A discussão pareceu boba, mas teve efeitos maiores minutos depois.

Drika não resistiu ao seu desentendimento com Andréa e foi desabafar com Tati Dias e Hariany Almeida. Chorando, a dançarina desabafou e detonou a empresária. "Ela já tem o meu voto", disparou Drika, que tentou explicar toda a situação para a fazendeira da semana.

"Sei lá, rica surtada", definiu Drika. As duas acabaram se desentendendo na tarde desta sexta-feira (20) após uma brincadeira na sede de "A Fazenda 11" e que Andréa acabou respondendo mal para a colega de grupo, causando o maior climão entre os presentes. A empresária disse que a Drika deveria continuar na baia e não agradou.

Tati sentiu-se na obrigação de alertar a amiga. "O que você precisa entender é que elas não são mais do que você pra você se sentir desconfortável em nenhum um lugar. Elas não podem fazer isso com você. A gente tem a gente e todo mundo que tá aqui gosta de você", disparou a fazendeira da semana. "Mas eu entendo isso que ela tá sentindo", opinou Hariany. "Não quero me fazer de rejeitada porque eu não sou rejeitada", falou Drika, aos prantos. "Para de chorar", pediu Tati, finalizando a conversa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado