Língua solta

"A Fazenda 11": Tati revolta web após insinuar relação sexual entre Bifão e Marcos Mion

Até o apresentador do reality "A Fazenda 11" entrou na guerra das loiras


Tati Dias insinuou ficada de Marcos Mion com Bifão em A Fazenda 11
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

A guerra pessoal entre Tati Dias e Bifão está ultrapassando todas as barreiras dentro de "A Fazenda 11".  Um  comentário de Tati tem dado o que falar e repercutido de forma negativa nas redes sociais, com a criação da hashtag #MionMereceRespeito entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Durante a conversa da ex-"De Férias com o Ex Brasil" com Drika Marinho, a dançarina relembrou um comentário feito por Marcos Mion para Bifão durante a prova do fazendeiro da última terça-feira (24). “Ela (Bifão) deve ter dado para ele (Marcos Mion) também”, insinuou Tati.

A situação não passou despercebida e chamou ainda mais a atenção por envolver o apresentador do reality show. Vale lembrar que Marcos Mion é casado com Susana Gullo, com quem está junto há quase 20 anos e tem três filhos: Romeo, de 14 anos, Donatella, 11, e Stefano, de 8 anos.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da Record disse que não vai comentar a polêmica.

Relação conturbada em "A Fazenda 11"

Tati Dias e Bifão já se conhecem de outro reality show e as tentativas de fazer as duas se darem bem já foram descartadas. As loiras não esperaram nem a primeira festa passar e já causaram uma grande discussão, com direito a revelação sobre a vida íntima do ator Caio Castro.

Na manhã desta quarta-feira (25) Tati viveu um outro momento chato e desabafou com Drika Marinho. A peoa contou ter pedido para não fazer a parte do lixo entre as tarefas divididas pela fazendeira da semana, mas não teve o pedido atendido por Bifão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado