Disputa

"A Fazenda 11": Saiba qual poder a Chama Vermelha pode ter nesta semana

O Poder da Chama tem função importante dentro do jogo em "A Fazenda 11"


Peões durante primeira formação a roça em A Fazenda 11
"A Fazenda 11" (Reprodução)

Já está disponível em enquete no portal R7 as opções para o público decidir o que o ganhador da Prova de Fogo deverá fazer com os seus poderes na próxima votação de Roça em "A Fazenda 11", esquentando ainda mais o confinamento. A Prova de Fogo, que dará o poder, será realizada na sexta (27).

A Chama Vermelha, que é sempre a parte ruim, pode surpreender o vencedor com uma das duas opções. Quem vota é o público e decide pelo andamento do jogo, gerando ainda mais atrito e desentendimentos.

As opções são: o dono do Poder deve votar em alguém da própria equipe ou o dono do Poder pode ganhar um prêmio de R$ 10 mil, desde que decida deixar a Sede sem água durante 36 horas. Qual será o poder escolhido para "A Fazenda 11"? É aguardar e conferir.

O Poder da Chama em "A Fazenda 11"

A primeira semana do Poder da Chama deixou muita gente confusa. Netto Dj, o vencedor, precisou se decidir rapidamente em meio a votação da primeira roça. Optou por tirar Guilherme da Baia e colocar Túlio, além de ter jogado na mãe de Drika Marinho o poder da Chama Vermelha.

Nele, a fazendeira Tati Dias poderia indicar Drika direto para roça e ainda ganhar R$ 20 mil. A loira preferiu manter a amizade.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado