Amigas e rivais

"A Fazenda 11": Bifão toma atitude como fazendeira e faz Tati cair no choro

A rivalidade entre as duas ainda parece que vai longe no reality rural "A Fazenda 11"


Tati Dias não gostou da função delegada por Bifão em "A Fazenda 11" e caiu no choro
"A Fazenda 11" (Reprodução)

Tati Dias está chateada com uma atitude de Bifão em "A Fazenda 11". A primeira Fazendeira da semana havia pedido para não ser colocada para fazer o lixo, entre as funções destinadas para os peões dentro do confinamento. O desejo, no entanto, não foi atendido e ela caiu no choro, sendo amparada por Drika Marinho e Hariany Almeida.

"Quer chorar? Chora. É melhor do que guardar", consolou Hari, ao ver a amiga aos prantos. "Você foi uma ótima fazendeira... você está jogando com a sua verdade, isso é o que importa", falou Drika, tentando levantar o ânimo da loira.

"Às vezes é fod*, parece que as pessoas são muito egoístas. A hora que a gente desceu eu falei: 'Só não quero fazer o lixo, mas parece que ninguém se preocupa mano", desabafou a peoa. "Eu ajudo. Posso ajudar a Hari e depois você", minimizou Drika, que está na roça e corre o risco de deixar a atração na próxima quinta (26).

Quem deve deixar o reality show rural da Record?

A segunda eliminação em "A Fazenda 11" acontecerá na quinta-feira (26).

Guilherme Leão, o mais votado pela casa, e Drika Marinho, puxada pelo modelo, disputam a preferência do público. Bifão, que foi indicada pela fazendeira Tati Dias, venceu a nova prova do Fazendeiro e voltou com poder máximo para o jogo.

Vote na enquete e fogo no feno!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado