Pensando na final

"A Fazenda 11": Tati Dias revela o que fará com o prêmio caso vença o reality show

Reality "A Fazenda 11" mal começou e já tem gente revelando o que fará com o prêmio


Tati Dias revelou o que fará com o prêmio de "A Fazenda 11" caso vença
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

O reality show "A Fazenda 11" começou há pouco mais de uma semana, mas já tem participante revelando o que fará caso chegue na final e vença a atração apresentada por Marcos Mion na Record TV. Tati Dias, a primeira fazendeira da atual temporada, comentou com as amigas, Sabrina Hari e Drika, sobre o destino do prêmio milionário.

"Se eu ganhar, quero fazer um programa de viagens, de festas...", disparou Tati, que participa do seu segundo reality show. A loira tornou-se conhecida nacionalmente após integrar o elenco e causar no De Férias com o Ex, exibido pela MTV Brasil.

"Pagar um investimento fod* e vender para algum canal, para o Multishow, para Off", acrescentou. A ideia de Tati despertou o interesse de Hariany, ex-BBB, que quis saber mais sobre a entrada na televisão. Os canais citados pela fazendeira são da TV por assinatura e possuem na grade atrações do gênero citado.

Prova do Fazendeiro

Acontece na noite desta terça-feira (24) mais uma prova do Fazendeiro. Três chapéus estarão disponíveis para Bifão, Drika Marinho e Guilherme Leão e apenas um deles sairá vitorioso com o poder maior por uma semana. O público de casa é quem escolhe qual cor de chapéu dará o direito ao peão de Fazendeiro: Rosa, Roxo e Verde são as cores disponíveis.

A cor mais votada será a do chapéu do Fazendeiro, já a segunda cor mais votada dará ao escolhido 20 mil reais. A cor menos votada não terá nenhuma surpresa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado