Teve de tudo

Em ação do "Canta Comigo" em "A Fazenda 11", Drika paga 'micão', Andréa diverte peões e Viny surpreende com vozeirão

A tarde desta segunda-feira (23) foi de muita música em "A Fazenda 11"


Drika Marinho, Andréa Nóbrega e Viny Vieira causaram durante ação em "A Fazenda 11"
(Reprodução/Montagem)

O final da tarde desta segunda-feira (23) foi de muita animação e cantoria na sede de "A Fazenda 11". Todos os 16 peões participaram da ação de estreia de outro reality show, o "Canta Comigo" em sua segunda edição. A atração comandada por Gugu Liberato inicia a nova temporada na próxima quarta-feira (25), com exibição sempre uma vez por semana.

Os peões reuniram-se para um karaokê todo especial em divulgação a estreia do "Canta Comigo" e Drika Marinho foi uma das peoas que pagou aquele 'micão'. Ao escolher o hit "Pesadão", da cantora Iza com Marcelo Falcão, a dançarina não conseguiu acompanhar o ritmo da música e cantou tudo fora da melodia, arrancando altas gargalhadas dos presentes.

Andréa Nóbrega foi outra que divertiu os peões ao cantar a música "Dança da Vassoura", hit do final dos 90. Como também se atrapalhou com a letra e não seguiu o ritmo mais rápido da canção, Andréa fez com que Thayse Teixeira se jogasse no chão de tanto rir. O momento, aliás, foi um dos mais animados na ação de estreia do "Canta Comigo" dentro do reality "A Fazenda 11".

O destaque ficou por conta de Viny Vieira. O humorista escolheu um hit internacional e mandou ver, despertando surpresa em muita gente e causando com o vozeirão. O ex-"Pânico" também aproveitou a oportunidade para imitar o apresentador Gugu Liberato.

"A Dona do Pedaço" foi lembrada no reality rural "A Fazenda 11"

Tati Dias, a fazendeira da semana, escolheu um dos sucessos do passado, mas que voltou com força em 2019. "Cheia de Manias", hit do grupo Raça Negra, foi o eleito pela loira para cantar na ação de estreia do "Canta Comigo" dentro do reality rural.

Vale lembrar que a música faz parte da trilha sonora da novela "A Dona do Pedaço", trama exibida pela Globo no horário nobre, como tema de Maria da Paz (Juliana Paes).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado