A Fazenda

"A Fazenda 11": Viny, Aricia e Netto imaginam formação da Roça e traçam estratégias

A formação da primeira Roça do reality show "A Fazenda 11" está provocando muita conversa entre os participantes


Viny , Aricia, Thayse e Netto Dj falam sobre formação da Roça em "A Fazenda 11"
(Reprodução)

A tarde deste domingo (22) foi de chuva em Itapecerica da Serra onde está localizada a sede do reality show "A Fazenda 11" e os participantes aproveitaram para confabular. Viny Vieira, Netto Dj, Aricia Silva, do grupo Sol, e Thayse Teixeira, do Lua, se reuniram na casa da árvore e debateram a realização da primeira Roça, que acontece nesta segunda-feira (23).

"Eu acho que vai a Bifão,  Andréa e Drika", disparou Viny Vieira, tentando adivinhar qual será a formação. O humorista, inclusive, tentou traça uma estratégia de jogo com base no suposto trio de indicados. Tati Dias, a fazendeira da semana, já declarou para os amigos de grupo que pretende votar ou em Arícia ou em Bifão. As duas geraram punições na primeira semana do reality show, sendo que a segunda teve um bate boca maior com Tati durante a festa.

QUEM ESTÁ NA MIRA DA ROÇA

Os participantes que brigaram durante a primeira semana de "A Fazenda 11" são os mais visados e correm o risco de algum deles (ou vários) irem parar direto na berlinda. Diego Grossi, Bifão, Andréa Nóbrega e Drika Marinho foram os que quebraram o pau e movimentaram  o confinamento.

Há também quem se sinta ameaçado dentro do jogo. Tati Dias preferiu o posto de fazendeira da semana e deixou o carro 0km para Diego, seu parceiro de prova, por conta do medo de ser eliminada logo no início. Drika Marinho também já declarou estar sentindo-se centro de votos. Bifão é outra que já conquistou inimizades por conta do seu jeitão.

DINÂMICA DE "A FAZENDA 11"

Depois de formaram a primeira Roça, os peões vão se preparar para enfrentarem a nova Prova do Fazendeiro, na terça (24). Já na quinta (26) será a vez da eliminação e na sexta (28) a Prova de Fogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado