A Fazenda

Em "A Fazenda 11", Viny Vieira analisa peões após barracos: "Tem gente começando a atuar"

Após barracos e punições em "A Fazenda 11", Viny Vieira fez uma análise do jogo no momento


Viny Vieira faz análise de "A Fazenda 11" e desabafa com Aricia
(Reprodução)

Viny Vieira é um dos que ainda não participou de nenhum barraco no reality show "A Fazenda 11", visto que a primeira semana foi marcada por várias discussões, atitudes inesperadas e punições. Na tarde deste domingo (22) o humorista fez uma análise de como está o confinamento atualmente após tantas situações em conversa com a peoa Aricia Silva.

"Tem gente aqui que já está falando com as câmeras, que já faz cena com os bichos", disparou Viny Vieira, que deixou a ex-panicat confusa. "Tem gente aqui começando a atuar", explicou novamente. "Tem dia que eu me sinto a protagonista daqui e tem dia que eu me sinto a coadjuvante", comentou Aricia.

OS BARRACOS DA SEMANA EM "A FAZENDA 11"

Andréa Nóbrega pode ser considerada a mais brigona de "A Fazenda 11" até aqui. A empresária já bateu boca com Drika Marinho, em pelo menos duas oportunidades, e se desentendeu com Tati Dias, a fazendeira da semana. Diego Grossi também já se desentendeu com Bifão e Lucas Viana, que geraram punições pesadas e ouviram o sermão do publicitário.

Em \"A Fazenda 11\", Viny Vieira analisa peões após barracos: \"Tem gente começando a atuar\"

Tati Dias e Bifão também trocaram farpas e acusações nessa primeira semana do confinamento. A fazendeira não gostou de saber que a outra havia feito xixi na grama da festa, desrespeitando uma das regras do reality show rural. Bifão, com o consentimento de Aricia e Thayse Teixeira, se agachou atrás de um dos sofás na primeira festa e fez sua necessidade fisiológica.

VOTAÇÃO PARA A ROÇA

Acontecerá amanhã (23) a primeira formação para a Roça. Tati Dias, fazendeira da semana, será  a responsável por mandar alguém direto para a berlinda. Bifão, Netto e Aricia são as opções já citadas pela fazendeira, que deve optar por alguma das mulheres.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado