Voltou ao passado

Em "A Fazenda 11", Diego revela detalhes da infância e deixa peões assustados: "Minha mãe queria mandar prender o cara"

Diego Grossi confessou ter cometido um ato impróprio para idade na época e deixou amigos assustados em "A Fazenda 11"


Diego Grossi relata detalhes do passado e deixa amigos assustados em "A Fazenda 11"
(Reprodução)

Diego Grossi confessou ter sido um adolescente rebelde e que causou muita dor de cabeça para a mãe na tarde deste domingo (22) em "A Fazenda 11". O publicitário confessou para  os amigos um ato que cometeu quando tinha 13 anos e que poderia ter acabado na cadeia com uma quase prisão. No bate papo de Diego com o ator Phellipe Haangensen e com o Netto DJ, ele deu detalhes do que fez.

O assunto era tatuagem, visto que todos os três citados possuem e gostam da arte, quando Diego começou a contar que aos 13 anos fez o seu primeiro desenho no corpo. "Eu e meu amigo fizemos. Ele tatuou em mim e eu nele depois", contou o ex-BBB sobre a experiência dolorosa já que tudo foi feito de forma amadora. "Usamos aquelas lapiseiras [de escola] e aquele motorzinho de carrinho", detalhou Diego.

"Quando cheguei em casa a minha mãe queria mandar prender o cara", continuou Diego, arrancando risadas dos outros peões e relatando que precisou explicar que o desenho feito nas costas de forma amadora foi pedido e consentido por ele. "Eu era muito arteiro", justificou o peão.

BOLA DE PAPEL

Diego mostrou toda a sua imaginação e conseguiu com que os colegas tentassem jogar uma partida de futebol. Na manhã deste domingo (22) em "A Fazenda 11", o peão usou dois rolos de papel higiênico e conseguiu criar uma espécie de bola de futebol. A diversão foi garantida, mas teve peoa olhando torto para a atitude do publicitário.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado