A Fazenda

Em "A Fazenda 11", Aricia revela valor do seu cachê e dispara: "Faço de tudo"

Ex-panicat, Aricia Silva revelou em "A Fazenda 11" qual o valor cobrado para fazer trabalhos profissionais


Aricia Silva, ex-panicat, revelou o valor do seu cachê em "A Fazenda 11"
(Reprodução)

Aricia Silva é a representante da cota de panicats dentro do reality show "A Fazenda 11". A loira integrou o extinto programa Pânico na época em que ele migrou para a Band e foi um dos destaques da nova fase do humorístico comandado por Emílio Surita. A loira segue fazendo diversas revelações durante o confinamento e no final da tarde deste domingo (22) não foi diferente.

Em conversa com o ator Phellipe Haagensen , Aricia revelou não ter apostado na carreira de cantora, que tentou iniciar com o lançamento de uma música, mas não conseguiu dar continuidade. "Eu canto de verdade, mas ganho dinheiro mesmo com outras coisas", disparou a ex-panicat. Phellipe é músico profissional e ficou chocado com o valor cobrado por Aricia para eventos.

"O meu custo de vida é muito alto, não paro. Chego a cobrar R$ 1.500 para eventos. Faço de tudo", revelou Aricia Silva. "Por esse valor... não dá. Eu sou profissional", comentou o peão. "Tive que estudar anos pra ser músico", completou o rapaz. Aricia explicou que não se não pegar por esse valor, outras influenciadores roubam o seu espaço. "Trabalho muito" frisou.

AMEAÇA DE IR PARA A ROÇA

Aricia Silva é uma das visadas e pode ir parar direto na berlinda na formação da primeira Roça na noite da próxima segunda-feira (23). Tati Dias, fazendeira da semana, já cogitou escolher a ex-panicat para disputar a preferência do público. Aricia foi considerada uma das mais inteligentes do grupo Sol por Netto DJ. Drika Marinho, Andréa Nóbrega e Bifão são outras que estão na mira dos outros participantes para a Roça.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado