Roça

"A Fazenda 11": Phellipe Haangensen desabafa com Diego: "Tem gente do meu grupo que está merecendo um votinho"

Phellipe Haagensen demonstra estar ligado no jogo em "A Fazenda 11" e não descarta votar no próprio grupo


Phellipe Haagensen está analisando todas as possibilidades de voto em "A Fazenda 11"
(Reprodução)

Apesar de não estar exatamente na mira de ir para a Roça em "A Fazenda 11", o ator e músico Phellipe Haagensen já analisa todas as possibilidades de votos que possui para a primeira berlinda e consequentemente as próximas. Em conversa com Diego Grossi, da equipe Lua, na tarde desta segunda-feira (23), Phellipe deixou claro que pode 'trair' a equipe Sol mais cedo do que imaginava.

"Tem gente do meu grupo que tá merecendo um votinho, mas não vou votar no meu grupo agora não porque eu prometi. Papo reto. Tipo assim, eu não vou votar [na equipe Sol]... a não ser que no meio do caminho eu tome uma apunhalada pelas costas", explicou Phellipe, que não se envolveu em nenhuma confusão na primeira semana de "A Fazenda 11".

"Não é proibido votar no pessoal do teu grupo", alegou Diego na conversa. "Não é proibido não", concordou Haagensen. Diego ainda filosofou sobre a primeira berlinda e de como agir no jogo. "Vai depender de como formar [a Roça], tem que ir com as cartas na manga. Você não joga baralho com uma carta só, tem que distribuir as cartas", falou.

"Eu quero ver essa roça, quem vai ir e quem vai voltar... aí a gente sabe quem é forte", concluiu Phellipe. Mais cedo, Diego declarou em conversa com a influenciadora Thayse Teixeira que boa parte da casa iria votar em Andréa, por conta das brigas e do comportamento apresentado até aqui. Drika Marinho e Bifão são outras personalidades na mira para disputar a preferência do público na próxima semana.

A situação de Phellipe Haagensen em A Fazenda 11

Phellipe está chateado com posicionamento de alguns peões do próprio grupo no reality rural.

O ator e músico disse que alguns rapazes - possivelmente Netto e Guilherme - estariam demonstrando ciúmes por conta da intimidade dele com algumas mulheres no confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado