Fogo no feno!

"A Fazenda 11": Andréa Nóbrega desperta ira e bate boca com Drika e Tati

Andréa Nóbrega não aguentou ouvir críticas calada e bateu boca com Drika Marinho e Tati Dias


Andréa Nóbrega discute com Drika Marina em "A Fazenda 11"
(Reprodução/Montagem)

O clima mais do que esquentou no início da noite deste sábado (21) no reality show "A Fazenda 11". Andréa Nóbrega não aguentou ouvir as ordens de Tati Dias, fazendeira da semana, e iniciou um discussão com a própria e com Drika Marinho, com quem já vinha se desentendendo há alguns dias. A situação ficou tensa e as famosas acabaram trocando algumas acusações.

"Eu lavo a louça e guardo. Vocês usam, lavam e não guardam. Eu entrego a pia numa faxina lindíssima pra vocês, limpo a casa, lavo banheiro... você já lavou banheiro, fazendeira?", disparou Andréa para Tati, que retrucou dizendo que a loira não cozinha e come o que os outros cozinham. "Eu não almoço a comida de vocês porque tem muita chupadinha de mão", rebateu a empresária, causando a maior confusão e despertando a fúria de Drika. "Eu não estou falando com  você", disparou a loira ao ser questionada pela dançarina.

"A gente discute com quem ama, quem a gente não ama não discute", seguiu a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, ameaçando deixar a sala da sede de "A Fazenda 11".  O clima ficou ainda mais tenso quando Andréa ouviu uma conversinha de Drika e a questionou: "Se você está falando de mim, fala na minha cara. Se enxerga garota. Cresce e apareça, olha sua idade pra minha", gritou a empresária.

"Você está louca! Eu tenho 40 anos e tenho dois filhos, maluca", rebateu Drika. "Vai te catar!", gritou Andréa, tumultuando o confinamento em "A Fazenda 11". Andréa não aceitou as ordens da fazendeira da semana e acabou descontando toda a sua raiva em Drika. "Você traiu o grupo todo porque você é falsa", afirmou a loira. "Claro, porque o meu grupo queria votar nas minhas amigas e eu não vou votar nas minhas amigas", esclareceu Drika que ainda alfinetou: "Não preciso ser sustentada por marido rico."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado