A Fazenda

"A Fazenda 11": Diego perde a paciência e discute com Lucas e Bifão

Estressado por conta das punições recebidas, Diego foi tirar satisfações em "A Fazenda 11"


Diego tirou satisfação com Lucas e Bifão em "A Fazenda 11" após punição
(Reprodução/Montagem)

A madrugada foi de desabafo para Diego Grossi no reality show "A Fazenda 11". A primeira semana de convivência entre os 16 participantes foi de muita discussão entre alguns famosos e atitudes impensadas por outros, o que resultou em uma dupla punição. Os peões ficaram 12 horas sem gás e água quente por conta dos deslizes de Bifão e Lucas na semana.

"Lucas, na moral, segura a sua onda. Tu é grandão, fortão, marotão... segura a sua onda, você não tá sozinho no programa não. Você tá saindo de vacilão, isso é pra mim é vacilão", gritou o ex-BBB, para o modelo, que já estava dormindo. "Eu te perdoei, mas a atitude de vacilona", mirou o homem para Bifão, que fez xixi no gramado da festa e resultou em uma das punições.

"Igual o Lucas, vacilou é vacilão", continuou Diego, que foi ficando ainda mais irritado e contou com a presença do ator Phellipe Haangensen para manter o controle. "Me desculpa, o que você quer que eu faça?", questionou Lucas, tentando se redimir. O modelo também foi responsável por uma das punições.

O clima voltou a ficar quente quando Bifão afirmou que "fez xixi sóbria" e faz o que quer dentro do confinamento. "Você é sem vergonha, pra você é só remédio. Se é macho ou mulher pra ter a atitude, tem que escutar o papo dos outros", finalizou Diego Grossi, bem irritado com a toda a situação. Outros peões juntaram-se ao revoltado ex-BBB após toda confusão para pedir mais calma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado