A Fazenda

"A Fazenda 11": Hariany ganha surpresa de aniversário, mas poucos peões participam

Hariany Almeida comemorou mais um ano de vida, mas agora dentro do reality show "A Fazenda 11"


Hariany comemora aniversário no reality show "A Fazenda 11"
(Reprodução)

Ex-participante do Big Brother Brasil, Hariany Almeida já é uma das favoritas para chegar a grande final do reality show rural "A Fazenda 11" por conta dos acontecimentos com ela no programa da TV Globo. A loira comemora mais um ano de vida neste domingo (22) e contou com a surpresa de alguns peões para que não deixassem a data passar em branco. Hari completa 22 anos.

Thayse Teixeira, Tati Dias, Diego Grossi, Drika Marinho, Rodrigo Phavanello, Netto DJ e Lucas Viana comemoraram o dia especial da peoa com um singelo bolo improvisado. Sem velas para representar a idade, os participantes recorreram ao mais fácil e colocaram três palitos de fósforo acessos para que a aniversariante pudesse apagar e fazer um pedido especial. Será que o desejo é o de vencer o reality show "A Fazenda 11"?

CLIMA TENSO

A primeira semana do reality show "A Fazenda 11" iniciou quente e com vários barracos. Tati Dias e Bifão protagonizaram um dos momentos mais tensos ao trocarem acusações durante a festa de sexta-feira (20). Bifão fez xixi no gramado da festa, o que acabou resultando em punição. A fazendeira da semana não gostou da atitude da rival e a repreendeu.

Outras que também viveram um momento tenso foram Andréa Nóbrega e Drika Marinho,  inimigas declaradas no jogo a partir de agora. No sábado (21) as peoas se desentenderam, com direito a muito grito, alguns xingamentos e choro por parte da morena, que não segurou a emoção. "Falsa, louca e estúpida" foram algumas ofensas desferidas na discussão de Andréa e Drika. O clima pesou tanto que precisaram interferir.

Diego Grossi é outro que já se exaltou dentro do confinamento de "A Fazenda 11". O ex-BBB ficou revoltado com Lucas Viana e Bifão, responsáveis pela duas mais recentes punições e que causaram bastante dor de cabeça. Diego foi tirar satisfações com os dois e não perdeu a oportunidade de chamar a loira de "louca", além de dizer que ela "precisava tomar remédios."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado