Medo da Roça

Em "A Fazenda 11", Tati Dias desabafa com Drika: "A gente vai sempre estar na mira"

Com a primeira formação de Roça chegando, os peões de "A Fazenda 11" já começam a demonstrar apreensão


Tati desabafa com Drika, Hari e Thayse sobre a ameaça no reality show "A Fazenda 11"
(Reprodução)

Com a proximidade da primeira formação de Roça em "A Fazenda 11", alguns participantes começam a demonstrar medo por conta do que pode acontecer. Ninguém quer deixar o reality show rural na primeira semana e sair mais desconhecido do que quando entrou. Tati Dias é uma das visadas no confinamento e ela própria confessou isso na manhã deste domingo (22).

Em conversa com Drika Marinho, Thayse Teixeira e Hariany Almeida, do lado de fora da sede, a fazendeira da semana confessou: "a gente sempre vai estar na mira. Não vou deixar de ser quem eu sou", afirmou a loira, que mandará um peão direto para a berlinda amanhã. "Temos que segurar a nossa barra e nos defender", propôs Tati. Um detalhe, no entanto, está chamando a atenção.

Tati, Thayse e Hariany integram a equipe Lua, enquanto Drika a equipe Sol. A dançarina, aliás, já declarou preferir votar em pessoas do seu próprio grupo do que correr o risco de ver alguma amiga sua - mesmo que do outro grupo - ser eliminada. Tanto Tati quanto Drika já se envolveram em grandes confusões e barracos na primeira semana do reality show.

PUNIÇÕES EM "A FAZENDA 11"

A primeira semana em "A Fazenda 11" resultou em três diferentes punições. Andréa Nóbrega e Aricia Silva descumpriram as regras de convivência na Baia e desceram para o local com item não permitido. Todo o grupo ficou 12 horas sem academia. Já Bifão fez com que os participantes ficassem 12 horas sem água quente após fazer suas necessidades fisiológicas fora do banheiro reservado. E Lucas Viana comeu alimentos na sede após o sinal da Baia e gerou uma punição de 12 horas sem gás.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado