Desatualizado

Aplicativo do SBT para SmartTV gera reclamações e emissora promete correção


aplicativo-smart-sbt_fac373664445fab91c72a6d089935d00d0494af8.jpeg
Divulgação

Há alguns dias, leitores entraram em contato com a reportagem relatando a falta de atualização do aplicativo do SBT para SmartTVs.

Lançada em 2015, a plataforma prometia reunir num só lugar todos os programas da emissora para acesso on demand além de transmissão ao vivo através das TVs inteligentes.

Só que, segundo relatos, as atrações estão desatualizadas há bastante tempo. No acervo, por exemplo, constam produtos já cancelados como "Sabadão com Celso Portiolli", "Festival Sertanejo", "Pequenos Campeões" e Neila Medeiros ainda aparece na bancada do "SBT Brasil" - ela voltou para a filial de Brasília no início do ano passado.

Além disso, o episódio mais recente disponível de "A Praça é Nossa" é de janeiro, enquanto o último "Casos de Família" é de agosto de 2016. Enquanto isso, "Carinha de Anjo" e "Fábrica de Casamentos" ainda nem deram as caras, bem como outros programas mais recentes.

O NaTelinha então foi atrás e apurou com o SBT que um problema interno ocasionou esse atraso e a perda de muito conteúdo no aplicativo.

Mas uma boa notícia aos usuários: a previsão é de que a partir desta quarta-feira (9) a plataforma volte a ser totalmente atualizada nas SmarTVs de fabricantes como LG, Samsung, Sony, Philips e Panasonic.

Além deste, a emissora também possui um outro app especialmente para smartphones e tablets, sem nenhum tipo de problema.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado