Reality

Mirian deixa o "MasterChef Brasil" e atração conquista o terceiro lugar no Ibope


mirian26_93af3ee13dba6a7b0fac712028acab0e0e6c48af.jpeg
Divulgação/ TV Band

No "MasterChef Brasil" desta terça-feira (25), Valter e Michele se saíram bem na prova inicial e subiram para o mezanino. Os seis competidores enfrentaram a Ocupação MasterChef.

Já Deborah, Leonardo, Mirian e Victor V. tiveram que desossar e rechear um pato apresentando-o com um molho e uma guarnição. O desafio foi vencido por Deborah que fez um magret recheado com farofa. Victor também conseguiu se sair melhor e escapou da eliminação.

Aqui cada um é capaz de fazer muita coisa para te tirar do sério e para expor você.

Mirian

A berlinda ficou para Leonardo e Mirian. O dela foi o que menos agradou o paladar dos chefs e foi eliminado.

"O MasterChef Brasil" registrou média de 7 pontos, pico de 8 e share de 13%. A Band ficou em terceiro lugar isolado no Ibope das 22h44 à 1h09. Ficou na vice-liderança por 21 minutos.

Em entrevista ao Portal da Band, Mirian declarou: "O MasterChef me proporcionou viagens incríveis, mas a maior de todas foi para dentro de mim mesma. Corrigi muitos defeitos que eu tenho, como esse gênio forte e a maneira que eu falo. Aprendi a me controlar um pouco mais e a ser mais calma. Eu vejo os primeiros episódios e penso: 'Quem é essa velha chata na televisão? Eu não sou assim'", continuou. "Acho que isso foi o que mais me fez mudar aqui dentro"

Sobre as brigas da atração, Mirian explicou: "Aqui cada um é capaz de fazer muita coisa para te tirar do sério e para expor você. Eu nunca agi dessa forma, mas eu não sabia ficar calada. Então, os participantes me alfinetavam e eu respondia".

O próximo episódio conta com um ingrediente especial na prova de eliminação: Uma rã. Eles terão que encarar um aquário cheio de rãs e quem entregar o pior deixará o programa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado