Levantamento

Após 12 exibições, "Power Couple Brasil" segue sem vencer o SBT; confira os números


powercouplebrasil-estreia-18042017 (4)_dfcbc8169dc52bbf2ffaa4d07f63f3545313a4ca.jpeg
Rafael Ilha está causando no "Power Couple Brasil" - Divulgação

No ar desde o dia 18 de abril, a segunda temporada de "Power Couple Brasil" ainda não conseguiu vencer o SBT na audiência.

Na última quinta-feira (25), o reality show apresentado por Roberto Justus registrou 7,5 pontos de média das 22h45 à 00h10, contra 10 do "Programa do Ratinho" e "A Praça é Nossa".

"Power Couple" vai ao ar às terças e quintas. No primeiro dia, confronta diretamente com "Programa do Ratinho" e "Cine Espetacular", enquanto no outro disputa mais uma vez com Carlos Massa e na sequência o humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega.

Levando em consideração apenas o horário de confronto com Ratinho, a atração da RecordTV não ganhou nenhum dos 12 embates, com o placar apontando 9,8 a 6,8 pontos de média no período.

Após 12 exibições, \"Power Couple Brasil\" segue sem vencer o SBT; confira os números

Contra "A Praça é Nossa", a mesma coisa: 100% de aproveitamento nos seis confrontos, com 9,5 pontos de média geral ante 7,5 do reality.

Já o "Cine Espetacular" também leva vantagem, só que com uma diferença menor: 7,9 pontos de média contra 6,9 do "Power Couple" desde sua estreia.

Apesar de não alcançar a vice-liderança na média, a competição de casais tem boa repercussão nas redes sociais.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado