Delação

Luciano Huck fala sobre críticas e mostra-se decepcionado com o amigo Aécio Neves

Aécio Neves foi citado em caso de corrupção por Joesley Batista, da JBS


huckinstaaecio_fd2e51d006b618a7b19295725abec36b493d5c26.jpeg
Reprodução

Luciano Huck se pronunciou após ser atacada por internautas após Aécio Neves ser delatado por Joesley Batista, dono da JBS, com gravações onde aparece pedindo R$ 2 milhões.

O apresentador é (ou era) amigo de Aécio há 17 anos e aparece em várias fotos ao lado dele nas redes sociais. Porém, com a acusação de corrupção, Huck apagou todos os registros ao lado do político na web. Ele nega.

“O que posso te garantir com toda a sinceridade é que não apaguei foto alguma recentemente em função dos acontecimentos da semana passada”, disse em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, que fez a checagem e, das 2.080 fotos postadas desde 2012, Aécio Neves não aparece em nenhuma.

Sobre a delação envolvendo o amigo, Luciano Huck mostrou-se decepcionado: “Que atire a primeira pedra quem nunca se surpreendeu negativamente ou se decepcionou com um amigo. É evidente a minha enorme decepção e tristeza com tudo o que veio à tona em relação não só a um amigo, mas a alguém que foi governador, senador e que recebeu mais de 51 milhões de votos numa eleição presidencial recente”.

“Acho igualmente importante registrar que considero gravíssimos os fatos recentemente divulgados sobre sua conduta”, continuou.

O apresentador do "Caldeirão do Huck" não descarta uma carreira política e já foi até criticado por Dilma Rousseff recentemente.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado