Em baixa

"Tá fácil, não", diz autor da Globo após ter mais uma sinopse de novela reprovada


mauricio-gyboski_294d60a7d4f84868c84b21a0414750c984f82b1b.jpeg
Maurício Gyboski tem nova sinopse na Globo rejeitada - Divulgação

Colaborador de novelas como "Fina Estampa" e "Império", Maurício Gyboski vinha sendo um dos fortes candidatos a ter um projeto solo na Globo e, mesmo com a mais recente negativa, decidiu encarar a situação com bom humor nas redes sociais.

Gyboski, que teve reprovada a sinopse de "Trem Bom", novela que iria ao ar em 2016 na faixa das 18h com o universo sertanejo como pano de fundo, teve mais um folhetim rejeitado - "Pátria Gigante". A decisão foi tomada por Silvio de Abreu.

O fato, porém, não o impediu de encarar de forma leve. Em seu Twitter, ele respondeu a internautas que comentaram a reprovação:

Novos autores:

A Globo vem, cada vez mais, apostando em novos autores para repaginar o seu núcleo de dramaturgia.

A partir de segunda (08), das cinco novelas que irão ao ar, apenas "A Força do Querer" é escrita por uma autora não-estreante - Glória Perez.

Todas as outras faixas, inclusive "Malhação", está sendo comandada por autores que têm esta experiência pela primeira vez.

A história teen é feita por Cao Hamburger. Logo depois, "Novo Mundo" tem autoria de Thereza Falcão e Alessandro Marson. E "Rock Story" vem sendo bem elogiada com texto de Maria Helena Nascimento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado