Hora do Faro

Faro relembra época em que foi Dominó para ajudar ex-Polegar a quitar dívidas


horadofaro-09042017 (1)_07b225ef27886b73af9737d61730d24b8e8fc252.jpeg
Fotos: Divulgação/RecordTV

No "Hora do Faro" deste domingo (9), Rodrigo Faro relembra época em que foi integrante do Dominó para ajudar um ex-cantor do Polegar, grupos que fizeram grande sucesso nos anos 90.

Faro viajou até a cidade de Taubaté, no interior paulista, para reencontrar o ex-Polegar Ricardo, que perdeu tudo o que conquistou e está passando por dificuldades financeiras. Após bater um papo com o cantor, o apresentador o convida a ir ao palco do programa.

Lá, Ricardo se emociona ao assistir ao depoimento da mãe, Márcia, que não vê há 18 anos, e ao se reunir com os amigos da época em que brilhava nos palcos. Além disso, ele vai ganhar um prêmio de R$ 50 mil para quitar dívidas e se divertir com o "Dança Gatinho" organizado por Faro, com os antigos companheiros do Polegar e o apresentador caracterizado como um deles, o Alex.

Faro relembra época em que foi Dominó para ajudar ex-Polegar a quitar dívidas
A atração também conta com a presença do menino Dudu, de 8 anos, que apresenta-se na avenida Paulista, em São Paulo, como Michael Jackson. Tudo para arrecadar dinheiro e ajudar a mãe e os irmãos em casa.

Ao se apresentar no estúdio do programa, Rodrigo Faro anuncia uma prova surpresa que pode mudar a vida dele. E, para isso, conta com a presença de Fabíola Gadelha, Leonardo Miggiorin, Mika e MC Gui, quatro dos 14 participantes do reality show "Dancing Brasil".

Na tarefa preparada pela produção, Dudu precisa adivinhar o nome dos famosos que estarão caracterizados como Michael Jackson, a música que cada um representa e o erro no figurino deles.

Faro relembra época em que foi Dominó para ajudar ex-Polegar a quitar dívidas

O "Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado