Notícias

Silvio Santos retoma gravações de programa com cabelo grisalho; veja fotos


silviosantos-programa-gravacao-cabelobranco-18032017 (1).jpg
Reprodução
De volta ao Brasil após três meses nos Estados Unidos, Silvio Santos retomou neste sábado (18) as gravações de seu programa no SBT, mantendo o visual grisalho das férias.
 
Na sexta-feira (17), o apresentador esteve no salão do Jassa para cortar o cabelo, mas resolveu seguir com a cor natural. Fotos que circulam pelas redes sociais mostram Silvio com o novo estilo no palco da atração.
 
Não é a primeira vez que Silvio Santos apresenta seu programa com o cabelo branco. O mesmo aconteceu em 2012, mas durou muito pouco, já que disse não ter gostado do resultado no vídeo e tingiu os fios novamente com seu tradicional acaju.
 
 
O apresentador era bastante aguardado no SBT, para retomar as gravações do seu "Programa Silvio Santos e também da edição 2017 do "Troféu Imprensa".
 
Além disso, ele acompanhará de perto a releitura do "Show do Milhão", que teve seu retorno adiado após algumas indefinições, sobre o comando de Patrícia Abravanel e quanto aos participantes, que até então teriam deveriam ter até 12 anos de idade.
 
O game show estava confirmado para reestrear no último sábado (11) e agora não tem nova data de lançamento.
 
Apesar de estar nos Estados Unidos, Silvio Santos ligou quase que diariamente para os diretores do SBT, dando ideias e ordens.
 
Algumas delas foram o lançamento do novo "Fofocalizando", a contratação de Marcão do Povo e exatamente as novas versões do "Show do Milhão" e "Roda a Roda" com crianças.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado