Famosos

Com 86 anos, Silvio Santos assume os cabelos grisalhos

Fotos do novo visual do apresentador circulam na web


silviosantos-1703.jpg
Fotos: Reprodução/ Redes sociais
Na manhã desta sexta-feira (17), Silvio Santos esteve no salão de Jassa para cortar os longos cabelos que adquiriu durante suas férias nos Estados Unidos.
 
Aos 86 anos, o dono do SBT assume os cabelos grisalhos. Ele chegou a ser comparado á personagem "Tempestade", do X-Men. Outra foto divulgada nas rede sociais mostra o apresentador ao lado da família Jassa.
 
 
 
Em tempo
 
Silvio Santos é aguardado no SBT, para retomar as gravações de seu programa e também da edição 2017 do "Troféu Imprensa".
 
Além disso, ele acompanha de perto a releitura do "Show do Milhão", que teve seu retorno adiado após algumas indefinições, sobre o comando de Patrícia Abravanel e quanto aos participantes, que até então teriam deveriam ter até 12 anos de idade.
 
O game show estava confirmado para reestrear no último sábado (11) e agora não tem nova data de lançamento.
 
Apesar de estar nos Estados Unidos, Silvio Santos ligou quase que diariamente para os diretores do SBT, dando ideias e ordens.
 
Algumas delas foram o lançamento do novo "Fofocalizando", a contratação de Marcão do Povo e exatamente as novas versões do "Show do Milhão" e "Roda a Roda" com crianças.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado