23/01/2017 às 16:14:05 atualizada às 16:34:55

"Fofocalizando" estreia bem nos números e eleva Ibope do SBT em até 25%

Por Gabriel Vaquer
Compartilhe »
  
"Fofocalizando" estreia bem nos números e eleva Ibope do SBT em até 25% Divulgação
publicidade

Com novo cenário, novo membro e um formato diferente, o "Fofocalizando" estreou na tarde desta segunda-feira (23) com bons números para o SBT em São Paulo.

Segundo dados prévios obtidos pelo NaTelinha, o programa comandado por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Mara Maravilha e Léo Dias obteve 7,0 pontos de média.

No mesmo horário, a Globo, com "Vídeo Show" e a "Sessão da Tarde", marcou 10,1 pontos e foi líder. Já a Record, com o "Balanço Geral SP" - esticado até 15h para barrar o programa concorrente - e a novela "Amor e Intrigas", teve 8,4.

Mesmo não tendo conquistado a vice-liderança, o resultado é considerado bom para o SBT na faixa e para o próprio formato em si.

Na última sexta (20), com a exibição do "Casos de Família", o canal de Silvio Santos teve 5,6 pontos. Ou seja, obteve um crescimento de 25%.

Além disso, contando também todas as edições do agora extinto "Fofocando", este é o recorde de audiência que a equipe conseguiu desde a estreia, em agosto do ano passado.

O "Fofocalizando" entrou no ar às 14h45, com um cenário diferente. Em vez do laranja do antigo formato, entrou um tom mais ameno, em lilás. Porém, o mesmo sofá e telão do "Fofocando" estavam presentes.

Décio Piccinini também comentou notícias de fofoca, mas o programa agora também apresenta notícias variadas. Foi discutida, por exemplo, a gestão de João Dória Jr. como prefeito de São Paulo até aqui.

Outro quadro estreado nesta segunda foi o "Tritura ou Não Tritura", que analisou looks das celebridades em shows ao vivo - Anitta, Joelma e Paula Fernandes foram umas das analisadas.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, que será divulgado no fim da manhã desta terça (24). Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

publicidade
publicidade

VEJA TAMBÉM


Comentários

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!


publicidade