Notícias

Band acaba com "Os Donos da Bola" e relança versão do "Brasil Urgente" em MG


hevertonguimaraes-osdonosdabola-mg.jpg
Divulgação

A tarde desta sexta-feira (20) foi de importantes e impactantes mudanças na Band Minas, filial própria da rede na cidade de Belo Horizonte, capital do estado.

Segundo informações obtidas em primeira-mão pelo NaTelinha, a direção da Band optou por finalizar a versão mineira do programa "Os Donos da Bola", esportivo exibido desde 2012 na hora do almoço, comandado por Héverton Guimarães.

A atração teve sua última edição na tarde de hoje, sem uma despedida formal. Alguns profissionais acabaram deixando a emissora. Um deles foi Edu Panzi, participante fixo da atração.

"Hoje foi o ultimo Donos da Bola no atual formato e também meu último dia de Band. Nesses 2 anos cresci muito profissionalmente. Sigo por aqui", afirmou o jornalista pelo Twitter.

Hérverton Guimarães seguirá na Band. Ele apresentará uma nova versão do "Brasil Urgente" em Minas Gerais, que foi extinta em abril de 2015, quando era comandada por Stanley Gusman, hoje na TV Alterosa/SBT.

Além disso, Héverton continua participando de forma efetiva do esportivo "Jogo Aberto", apresentado por Renata Fan. Apresentar programa policial não é novidade para ele: em 2015, chegou a substituir Stanley no "Brasil Urgente" em alguns dias.

A nova programação deverá estrear em fevereiro, mas ainda não se sabe como ficará o novo desenho de grade. "Os Donos da Bola MG" marcava médias de 4 pontos de audiência e frequentemente era terceiro lugar no Ibope da Grande Belo Horizonte.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado