Notícias

SBT comemora melhor média anual desde 2006 em todo o Brasil


sbt-recordtv-montagem.jpg
Foto/Montagem: NaTelinha

Depois da RecordTV comemorar a vice-liderança na Grande SP em 2016, agora foi a vez do SBT festejar a posição, só que no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Segundo comunicado, a emissora registrou em todo o ano uma média de 5,48 pontos na faixa das 24 horas, conquistando o segundo lugar pelo terceiro ano consecutivo. No mesmo período, a Record marcou 5,05 pontos no PNT.

Além disso, o SBT destaca que esta foi sua melhor marca anual nas 24 horas desde 2006, quando obteve 5,83 pontos.

Já nas faixas isoladas, o canal de Silvio Santos marcou 4,07 pontos no período da manhã em todo 2016, contra 3,75 da Record. À tarde, houve um empate entre ambas em 6,6 pontos.

No horário nobre, o SBT obteve 8,41 de média, contra 8,37 da concorrente. Por fim, na madrugada, foi vice com 2,81 pontos ante 1,41 da Record, que exibe programação da Igreja Universal em grande parte do período.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais praças de audiência, medidas pelo Ibope - São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza, Recife, Belém, Manaus, Campinas, Brasília, Goiânia e Vitória.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado