Notícias

"Rock Story" tem pior audiência semanal no Ibope desde a estreia

Novela estreou no início de novembro


dianarockstory05.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
Mesmo sendo bastante elogiada por público e crítica, a novela "Rock Story", da Globo, exibida na faixa das 19 horas, marcou sua pior média semanal desde a estreia, no início de novembro.
 
Segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo em estudo feito com exclusividade pelo NaTelinha, a novela protagonizada por Vladimir Brichta, Nathalia Dill, Alinne Moraes e Rafael Vitti fechou a semana passada, entre 12 e 17 de dezembro, com 23,5 pontos de audiência.
 
O dado não é ruim para o horário, mas é dois pontos abaixo do que a novela vinha marcando antes da semana passada. No sábado (17), recorde negativo desde a estreia: 19 pontos na Grande São Paulo.
 
Até o capítulo 28, exibido no sábado, "Rock Story" acumula uma média 24,2 pontos de audiência. Comparando com o mesmo período de sua antecessora, "Haja Coração", houve uma queda de 7,9% - "Haja" tinha 26,3 no período.
 
[galeria]
No entanto, "Rock" está acima de outras novelas recentes do horário se comparando à média até o capítulo 28, como "Totalmente Demais", que tinha 23,5 pontos até então, e "Alto Astral", que tinha 22,1.
 
"Rock", além de perder para "Haja Coração", perde também para "I Love Paraisópolis", que até o episódio 28, tinha 24,8 pontos de Ibope.
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado