Notícias

Globo comemora Ibope e repercussão de "Tela Quente" nesta segunda


telaquente-globo.jpg
Foto: Divulgação
A "Tela Quente" da última segunda-feira (19), registrou excelentes índices de audiência na Globo.
 
Segundo dados consolidados de audiência, o filme "Um Momento Pode Mudar Tudo", a emissora carioca marcou 25 pontos de média na Grande São Paulo com 43% de participação. Comparado com as quatro exibições de longas anteriores, o filme aumentou o Ibope com 9%, ou dois pontos em SP. 
 
Já no Rio de Janeiro, também segundo dados consolidados, a média da "Tela Quente" foi 24 pontos com 43% de participação. Se comparado também com as quatro segundas anteriores, a Globo teve um ponto a mais na média em relação ao que costuma ter. 
 
Nas redes sociais, a Globo também comemora a grande repercussão da exibição do filme. A grande maioria dos espectadores disseram ser linda a história do longa metragem e elogiaram a amizade entre as protagonistas, com alguns chegando a afirmar que choraram enquanto assistiam. 
 
A atração teve, no total, cerca de 9,2 mil menções, um aumento de 189% em relação ao filme exibido na semana passada, algo jamais atingido pela "Tela Quente". 
 
Os internautas usaram as tags #TelaQuente e #UmMomentoPodeMudarTudo, que chegaram a entrar nos Trending Topics do Twitter no Brasil e também no mundo. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado