Notícias

Record comemora liderança do "Domingo Show" em Brasília, Goiânia e BH


domingoshow-geraldoluis-grande.jpg
Divulgação/TV Record
Além de alcançar a liderança no último domingo (11) em São Paulo, superando o "Esquenta" e a "Temperatura Máxima", o "Domingo Show" também foi muito bem em outras capitais do Brasil.
 
Segundo dados divulgados pela assessoria da emissora, o programa de Geraldo Luís foi primeiro lugar na média em Brasília, Goiânia e Belo Horizonte.
 
Na capital federal, o "Domingo Show" bateu recorde desde a estreia, em 2014, registrando 12 pontos de média contra 11 da Globo, das 10h59 às 15h29. Nessa faixa, a Globo exibiu o "Esporte Espetacular", "Escolinha do Professor Raimundo", "Esquenta", uma pré-estreia da nova série "A Cara do Pai" e o filme "Detona Ralph".
 
Em Goiânia, a atração da Record foi líder com 11 pontos em seu horário cheio. E em BH, a média foi de 9 pontos.
 
No último domingo, o "Domingo Show" contou a história do morador de rua viciado em drogas que tem voz igual ao cantor Bruno, da dupla com Marrone. E também promoveu a primeira festa de aniversário de uma morada centenária do sertão de Pernambuco.
 
Esses dados são consolidados e referem-se a grupos de telespectadores em Brasília e Enterno, Grande Goiânia e Grande Belo Horizonte.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado