Notícias

Record comemora segundo lugar em São Paulo; SBT mantém vice no PNT

Dados são referentes ao último mês de novembro


sbt-recordtv-montagem.jpg
Foto/montagem: NaTelinha

A Record divulgou nesta sexta-feira (2) que conseguiu fechar em segundo lugar de audiência no mês de novembro nas duas disputas mais importantes para os canais de TV: na Grande São Paulo e no Painel Nacional de Televisão.

Segundo dados divulgados pelo próprio canal, na média-dia (das 7h à meia-noite), em São Paulo, a Record registrou 7,6 pontos de média, contra 6,5 do SBT.

No arredondamento, a Record garante vantagem de dois pontos em relação ao concorrente - 8 a 6 -, a maior diferença entre ambos neste ano.

Na média das 24 horas em São Paulo, a Record aumentou a distância em relação ao mês passado, e ficou com 5,9 pontos contra 5,6 do SBT.

Já no Painel Nacional de Televisão, a emissora de Silvio Santos conseguiu manter o segundo lugar em novembro. Foram 5,5 pontos de média contra 5,3 da Record.

Porém, o canal de Edir Macedo diz que teve a vice na média das 7h à meia-noite em todo o Brasil, fechando com 6,9 pontos de média contra 6,5 do concorrente.

Em cada faixa separada - manhã, tarde, noite e madrugada -, o SBT vence em duas, na manhã e madrugada, e a Record em outras duas, tarde e noite.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo e Painel Nacional de Televisão, que mede as audiências das 15 principais metrópoles do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado