Notícias

Nova MTV Brasil começa a gravar sua primeira série; conheça "Perrengue"


brunoferrari-liberdadeliberdade.jpg
Após novela na Globo, Bruno Ferrari fará série na MTV - Divulgação

No ar em uma nova fase há três anos, a MTV Brasil começou a gravar sua primeira série dramatúrgica nesta semana, e que tem previsão de estreia para o ano de 2017.

Trata-se de "Perrengue", que conta a história de Jorginho, Cadú e Pérola, três jovens que estão saindo da adolescência. Melhores amigos, eles estudaram na mesma escola e moram no mesmo bairro. Além disso, adoram skate e têm uma grande capacidade de se meter em trapalhadas.

A série será protagonizada pelos atores Bruno Ferrari, Vinícius Reed e Mariana Molina.

Mariana é conhecida do público jovem, já que é uma atriz com passagens pela Globo em produções como "Malhação" e, mais recentemente, "Verdades Secretas". Vinícius também tem entrada, atuando em novelas como "Além do Horizonte".

Já Bruno é o mais experiente e famoso dos três, com trabalhos marcantes na Record e na Globo, onde teve grande destaque recentemente na novela "Liberdade, Liberdade".

Ainda estão no elenco nomes fortes como Christiana Ubach ("A Garota da Moto") e Ingra Lyberato ("Ana Raio e Zé Trovão").

As gravações começaram no início da semana, com fotos de set de filmagem já sendo postadas por Mariana, Ingra e Christiana Ubach nas redes sociais.

O roteiro da série é de Ademir Leuzinger, com direção de Tatiane de Lamare. A produtora responsável será a carioca República Pureza Filmes. O projeto conseguiu arrecadar junto ao Ancine R$ 2.589.942 para a produção.

A antiga MTV Brasil, comandada pelo grupo Abril, criou apenas uma série de dramaturgia, “A Menina Sem Qualidades”, dirigida por Felipe Hirsch, em 2013.

Atualmente, a MTV está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado