Notícias

SBT redubla "A Usurpadora" para pedir votos para o "Prêmio Caboré"

Emissora concorre como veículo de comunicação e produtor de conteúdo


ausurpadora-paola-paulina.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/10/2016 às 13:25,
atualizado em 16/09/2021 às 15:58

 

Um dos eventos de maior relevância no Brasil, o "Prêmio Caboré" é considerado o maior prêmio da propaganda brasileira. Ele consagra os principais profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento da indústria da comunicação no Brasil.  

A "corujinha" é alvo de empresas anualmente, que criam peças publicitárias especiais para pedir voto. A mais criativa, e que mais está rendendo na internet, é a do SBT.

O canal usou cenas e redublou, com os dubladores originais no Brasil, cenas da novela "A Usurpadora", criando uma trama ficticia com Paola e Paulina Bracho como protagonistas.

Trata-se de "La Corujuta De Mi Destino", onde as personagens de Gabriela Spanic conversam sobre como o SBT luta todo o ano para vencer a premiação, mas não consegue. "Eu já vi esse filme antes, fomos indicados três vezes seguidas e nada", brinca Paola em dado momento.

Já no fim do vídeo, o SBT pede o voto para que "nunca mais essa novela seja reprisada". O SBT está indicado em duas categorias no Prêmio Caboré: veículo de comunicação e produtor de conteúdo.

Veja a peça:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado