Notícias

Filme de Jet Li faz SBT liderar Ibope e marcar mais que exibição inédita


cineespetacular-sbt.jpg
Fotos: Divulgação
Exibido na noite desta terça-feira (25) pelo SBT, dentro da sessão "Cine Espetacular", o longa-metragem "O Retorno do Dragão - A Cidade Perdida" fez a alegria da emissora de Silvio Santos.  
 
Segundo dados consolidados do Ibope, o filme protagonizado por Jet Li, exibido das  23h25 às 1h09, fechou com 7,8 pontos de média, 11 de pico e 19% de share, sendo líder isolado em sua faixa horária. 
 
No mesmo horário, a Globo marcou 7,3 pontos de média enquanto a Band registrou 6,6, e a Record apenas 3,7 pontos de média. No horário em que confrontou diretamente com o "Jornal da Globo", das 23h55 às 0h31, a atração marcou 7,8 pontos de média contra 6,7 da concorrente.
 
Já no horário em que foi simultaneamente ao ar com o "Programa do Jô", da 0h32 às 1h09, o filme do SBT registrou 6,6 pontos de média contra 5,8 do talk-show de Jô Soares.
 
 
No confronto direto com o “MasterChef: Profissionais”,  das 23h25 à 00h58, “O Retorno do Dragão” registrou 7,7 pontos de média contra 7,2 do reality culinário da Band.
 
Por fim, no horário em que foi simultaneamente ao ar com o “Programa do Porchat”, da Record, da 0h13 às 1h09, a atração do SBT registrou mais que o dobro de audiência. Foram 7,1 pontos de média contra apenas 3,1.
 
O curioso é que esta é apenas a segunda exibição do longa, que teve sua exibição inédita na mesma sessão, em abril deste ano. Na ocasião, marcou menos que agora: 7,2 pontos de média em abril contra 7,8 desta terça. Além disso, ele só liderou agora, ficando apenas na vice na outra ocasião de forma mais apertada. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado