Notícias

Globo exibe "Meninas Malvadas" com muitos cortes e público reclama

Filme foi reprisado nesta quinta (29) na "Sessão da Tarde"


meninasmalvadas.jpg
Divulgação

Com a queda da vinculação horária à classificação indicativa, esperava-se que filmes exibidos à tarde que eram muito cortados agora pudessem ser exibidos, se não na íntegra, com grande parte de suas cenas intactas.

É o caso de "Meninas Malvadas", filme de 2004 protagonizado por Lindsay Lohan, Tina Fey, Rachel McAdams e Amanda Seyfried, que sempre rende muitos comentários na internet e foi reprisado na tarde desta quinta-feira (29) pela Globo, na "Sessão da Tarde".

O longa conta a história de Cady Heron (Lindsay Lohan), que tem dezesseis anos de idade e recebe ensino doméstico. Ela vai parar no ensino médio pela primeira vez e se envolve com o grupo mais popular da escola, As Poderosas, que são liderados pela "abelha rainha" Regina George (Rachel McAdams), seguida da rica, mas insegura Gretchen Wieners (Lacey Chabert) e a doce e ruiva Karen Smith (Amanda Seyfried).

Para se vingar de Regina, que roubou um pretendente seu na sua frente por pura maldade, Cady decide virar uma dessas garotas, mas sem deixar claro.

"Meninas Malvadas" é bastante elogiado por sua crítica a segregação escolar. Como já era de se esperar, o filme com a tag #meninasmalvadas foi parar nos Trending Topics do Brasil, sendo um dos três assuntos mais comentados da internet durante sua exibição na TV.

Porém, assim como o NaTelinha já havia noticiado em dezembro de 2015, novamente o longa foi exibido com inúmeros cortes para o horário, o que revoltou os fãs, que acusou a Globo de descaracterizar a produção.

Cenas com várias piadas mais "sujas" foram cortadas, para a ira dos telespectadores e internautas, que inclusive pediram que o filme voltasse para o SBT, onde já foi exibido sem os tais cortes que tanto incomodaram.

Uma dessas piadas continha a protagonista Cady dizendo que tinha "uma paixão lésbica" pela sua abelha rainha, Regina. Muitos viram preconceito no corte da cena.

Veja alguns comentários negativos sobre a exibição global de "Meninas Malvadas" nesta tarde:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado