Notícias

Novo "Balanço Geral DF" terá mais polícia e repórter que se vestiu de vaca

Programa estreia nova fase nesta segunda-feira (26) em Brasília


balancogeraldf-marcao-26092016.jpg
Divulgação

Há um mês, o NaTelinha noticiou com exclusividade que o apresentador Marcão, da TV Goiânia/Band, havia sido contratado pela Record para comandar um renovado "Balanço Geral DF", que muda de comando pela primeira vez na cidade em quase uma década de programa.

A nova fase começa nesta segunda-feira (26), depois de uma intensa divulgação, que envolveu até mesmo estrelas da Record, como Rodrigo Faro, Marcelo Rezende, César Filho e Fábio Porchat.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, a intenção da direção é que o policial, o forte de Marcão, ganhe mais destaque ainda. O apresentador era comandante do programa "Chumbo Grosso" na TV Goiânia/Band, líder de audiência na faixa da manhã entre 6h30 e 8h.

Logicamente, mesmo com polícia ganhando espaço amplo, as matérias populares e curiosas não deixarão de serem feitas. Para isso, a Record Brasília recorreu a um profissional que também era da TV Goiânia/Band.

Trata-se do repórter Paulo Victor Gomes, conhecido na capital de Goiás como "Tatuzinho". Ele era o principal repórter da casa e não tem pudor algum para fazer reportagens, digamos, mais "ousadas".

Em outubro do ano passado, para mostrar uma decisão da prefeitura de Goiânia de colocar rampas para organizar a entrada em ônibus nos terminais de integração, ele se vestiu de vaca. A passagem ganhou alta repercussão local e fez a prefeitura desistir da ideia.

Paulo Victor se despediu de Goiânia na quinta-feira (22), e deve estrear já nesta segunda na Record. A intenção é que ele também comande a versão de sábado do "Balanço Geral DF", cobrindo as folgas de Marcão.

Quem deve ganhar mais espaço também é o "A Hora da Venenosa", de Sabrinna Albert, que estava limitado há 15 minutos. A intenção é que, gradativamente, ele ganhe mais tempo no ar e chegue até a 45 minutos.

Além disso, existe uma meta de audiência no canal - 9 pontos de Ibope e vice-liderança mais tranquila, vencendo o "SBT Brasília", de Neila Medeiros, e o "DF Alerta", de Fred Linhares, na TV Brasília/RedeTV!.

O novo "Balanço Geral DF", com Marcão, estreia nesta próxima segunda, a partir das 12h, na Record Brasília.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado