Notícias

Famosos lamentam a morte de Domingos Montagner; autor diz: "chorar e rezar"

Benedito Ruy Barbosa lamenta a morte do ator da Globo


domingosmontagnervelhochico.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
A trágica morte do ator Domingos Montagner deixou muita gente em estado de choque. Ele faleceu aos 54 anos após ser arrastado pelas correntezas do Rio São Francisco nesta quinta-feira (15).
 
Famosos usaram suas redes sociais para lamentarem a morte do ator:
 
Rodrigo Andrade, ator: "Triste... Vai com Deus irmão".
 
Luiza Brunet, atriz e modelo: "Perdemos um homem extraordinário um pai marido filho. Deus embale você".
 
Alexandre Nero, ator: "Essa foi a última mensagem que recebi do caboclo. Queria ir assistir minha peça, e foi, não fazem nem 30 dias. Nossa brincadeira era assim...Nos encontrávamos e já de longe, ele com aquele sorrisão sempre presente, gritava: "Fala, meu ídolo!", e eu replicava em cima: "Fala, meu galã!". Era nossa "piada interna". Piada de dois homens adultos, vividos dentro das alegrias e perrengues da vida artística, e que vieram a ficar "conhecidos" na tv praticamente na mesma época e já com alguns cabelos brancos. Se eu era amigo do Domingos? Claro! Todos eram amigos de Domingos. Não tinha como não ser. Um homem doce e raro como poucos no mundo. Ainda tá difícil de acreditar. Meu galã, ficamos nos devendo o último whisky".
 
 
Viviane Araújo, atriz: "Eu estou em choque!!!!! Q triste!".
 
Ana Furtado, apresentadora: "Triste...muito triste por perder um querido e íntegro companheiro de trabalho. Triste por não poder ter mais o privilégio da companhia, da gentileza, do sorriso e educação do querido Domingos Montagner. À família os meus sentimentos. Triste...muito triste".
 
Vanessa da Mata, cantora: "Sinto muitíssimo! Só falanges divinas de amor para consolá-lo depois de tamanha angústia desse fim".
 
Xuxa, apresentadora: "Não quero acreditar… Que Deus dê força a toda família".
 
Carol Macedo, atriz: "Que tragédia, que tristeza meu Deus. Esteja em paz Domingos".
 
Klara Castanho, atriz: “Eu e o Domingos Montagner estreamos juntos em Morhern, ele foi meu pai, era palhaço de circo, brilhou aqui e agora ainda mais!".
 
Camila Queiroz, atriz: “Que Deus acalme o coração da família do Domingos e que encontrem ele o mais rápido possível!”.
 
Autor de "Velho Chico" fala
 
O autor Benedito Ruy Barbosa, em entrevista ao UOL, afirmou que só "consegue chorar e rezar". "Só consigo chorar e rezar. Há muito tempo eu não rezava. Eu sinto porque perdi um dos maiores atores que trabalhei, mas lamento muito mais porque o mundo perdeu uma belíssima pessoa".
 
Homenagem
 
A Globo prestará uma homenagem a Domingos Montagner no último capítulo de "Velho Chico". Haverá um minuto de silêncio em respeito ao ator, segundos informações da revista Época.
 
Carreira
 
[galeria]
Domingos Montagner tinha 54 anos e começou a carreira artística no circo, em 1980. Em 1990, ingressou no teatro como palhaço.
 
"Cordel Encantado" (2011), da Globo, foi sua primeira novela. Na televisão fez participações nos seriado "Força Tarefa", "A Cura" e "Divã", onde interpretou Carlos, o amante da protagonista Mercedes, vivida pela atriz Lília Cabral.
 
Em 2012, foi o presidente Paulo Ventura na minissérie "O Brado Retumbante". No mesmo ano, fez em "Salve Jorge" o guia turístico Zyah, que se apaixona por Bianca, personagem de Cléo Pires.
 
Em 2013, viveu o ativista Mundo em "Joia Rara". Em 2014, foi o protagonista de "Sete Vidas", no papel de Miguel, um homem que descobre ter sete filhos, após ser doador de esperma.
 
Desde março, era o Santo na novela "Velho Chico", sendo par romântico de Camila Pitanga.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado