Notícias

Otaviano Costa aparece ao mesmo tempo na Globo, Record e SBT

Nesta terça (2), "Fofocando" brincou com o "Vídeo Show" e colocou TV ligada na Globo


fofocando-tv-liga-otavianocosta-globo-videoshow-02082016.jpg
Novo programa do SBT colocou na bancada TV ligada no "Vídeo Show"

Desde segunda-feira (1º), a faixa das 14h da TV aberta está ocupada por programas ou quadros que falam apenas de bastidores da TV e das celebridades.

A Globo exibe o tradicional "Vídeo Show", enquanto a Record mostra o "A Hora da Venenosa", quadro do "Balanço Geral" comandado por Fabíola Reipert. Quem entrou na briga nesta semana foi o SBT, que estreou o "Fofocando", comandado por Leão Lobo, Mamma Bruschetta e o "Homem do Saco", personagem criado pelo programa.

Porém, nesta terça (2), algo curioso aconteceu: Otaviano Costa apareceu ao mesmo tempo nas três emissoras.

Assim que termina o quadro de Fabíola Reipert, a Record exibe a reprise da novela "Amor & Intrigas", que conta com Otaviano no elenco.

Por volta das 14h55, a atração do SBT fez uma brincadeira e ligou uma TV na bancada da atração no "Vídeo Show", comandado por quem? Otaviano.


Foto/montagem/Reprodução/Nos Trends Brasil

Com isso, o apresentador apareceu, ao mesmo tempo, nas três principais emissoras de TV aberta do Brasil. O fato foi comentado na internet e o nome de Otaviano Costa foi parar nos Trending Topics brasileiros do Twitter.

Com o burburinho, o próprio comentou o fato em seu perfil, fazendo uma comparação com o jogo de tabuleiro War, onde o jogador precisa conquistar vários países.

"WAR - Conquistar 3 emissoras de tv, 2 portais de vídeos, 1 continente e 400 rádios a sua escolha", disse ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado