Notícias

"Tamanho Família" tem recorde negativo e "Domingo Espetacular" se destaca

Silvio Santos alcança o primeiro lugar; veja os destaques de audiência de domingo


tamanhofamilia-marciogarcia (2).jpg
Divulgação/TV Globo

Este domingo (31), o último do mês de julho, foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo.

Logo cedo, na Globo, o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" tiveram 9 e 10 pontos de Ibope respectivamente, índices considerados muito bons para o horário. Entre os dois, foi exibido o GP da Alemanha de Fórmula 1, que obteve 9 pontos. Já o "Esporte Espetacular" também conseguiu manter os números em alta e fechou com 9.

Na concorrência entre Record e SBT, mais uma vitória tranquila para o "Domingo Show", de Geraldo Luís. Ele garantiu 8 pontos de média e foi vice-líder.

O "Tamanho Família", comandado por Márcio Garcia, teve uma queda e fechou com recorde negativo: 10 pontos. Já o canal de Silvio Santos obteve 5 pontos com o "Mundo Disney" e o "Domingo Legal", respectivamente. Na casa decimal, o seriado "Chaves", exibido entre 9h e 11h, antes dos dois, teve 5,4, contra 4,8 do programa da Disney e 5,3 da atração de Celso Portiolli. É o segundo domingo seguido que isso acontece.

Durante a tarde, a Globo manteve a liderança com tranquilidade. A sessão de filmes "Temperatura Máxima", com "A Grande Vitória", atingiu 12 pontos. Já o jogo entre Internacional e Corinthians, válido pelo Campeonato Brasileiro, marcou 20 e foi o maior Ibope do dia.

Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, o "Hora do Faro" obteve uma vantagem de dois pontos: foram 10 a 8 pontos contra o programa da loira do SBT.

Faustão fechou com 16 pontos e foi líder. Já o "Fantástico", praticamente temático falando dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ficou com 17.

No SBT, o "Programa Silvio Santos" conquistou 11 pontos de média, chegando ao primeiro lugar com 12 pontos contra o filme do "Domingo Maior", que fechou com 10. Na média geral, Silvio Santos ficou em terceiro.

Voltando à Record, o "Domingo Espetacular" teve um de seus melhores desempenhos em 2016: 13 pontos, impulsionando o "Repórter em Ação", que fechou com 8. Já o "Conexão Repórter" também foi bem e teve 6.

Na RedeTV!, o "Encrenca" marcou 6 pontos com picos de 8. O "Pânico na Band" teve bons números e fechou 7 de média e picos de 8, com direito à liderança por 3 minutos. No enfrentamento com o "Encrenca", vitória para a RedeTV!: 6 a 5.

Por fim, o "João Kléber Show" fechou com 2 pontos de média.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado