Notícias

Globo ignora jogo do Santos, programa filme e enfurece torcedores

Equipe paulista joga nesta quarta-feira (20), às 21h45, contra o Gama, pela Copa do Brasil


santosfc.jpg
Santistas não gostaram de exibição do filme da Globo
Nenhum dos clubes do trio de ferro de São Paulo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo, estão disputando algum torneio neste meio de semana.
 
Os três já caíram na Taça Libertadores da América e só entram nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, ainda sem data marcada.
 
Mas o Santos, que não participou do torneio continental, vem atuando pela Copa do Brasil desde fevereiro, e na noite desta quarta-feira (20) jogará contra o Gama, no Distrito Federal, a partir das 21h45.
 
A Globo poderia exibir a partida, mas preferiu ignorá-la, bem como a final da Libertadores, entre Atlético Nacional (COL) e Independiente del Valle (EQU), o que neste caso é normal, já que não há brasileiros.

No lugar, para o estado de São Paulo, a emissora programou a seção "Cinema Especial", enfurecendo os torcedores, que não se conformam de terem sido preteridos.
 
O jogo, porém, será exibido para a Baixada Santista. Só que os apaixonados pelo time vão além disso.
 
 
Uns acreditam ter sido um erro o Santos ter assinado com o Esporte Interativo para a exibição de suas partidas a partir de 2019, o que pode ter feito a Globo ignorar o clube. Outros comemoram a assinatura com o grupo Turner, já que a rede carioca dificilmente exibe jogos do alvinegro praiano.
 
O "Cinema Especial" desta noite apresentará o longa "Percy Jackson e o Mar de Monstros" após "Velho Chico". 
 
Procurada pelo NaTelinha, a Globo não se manifestou até o fechamento desta matéria.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado