Notícias

Record tem melhor média desde 2009 e comemora vice em São Paulo


record-logo-grande.jpg
Divulgação

A Record está comemorando os dados do mês de junho em São Paulo, onde teve a melhor audiência desde fevereiro de 2009 na média-dia (das 7h à meia-noite).

Segundo dados consolidados no Ibope, foram 8,1 pontos de média e segundo lugar isolado. Além disso, na média das 24 horas em São Paulo, registrou 6,3 de média, contra 5,7 do SBT. Considerando o mesmo período do ano passado, houve um crescimento de 16% nesta faixa horária.

Os grandes destaques do mês foram sucessos como "Power Couple Brasil", "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" e "Escrava Mãe", que tiveram bons desempenhos.

Nas faixas diárias, a Record também cresceu. Na média-manhã, foram 5,4 pontos em junho de 2016 contra 4,7 no mesmo mês de 2015, ou seja, um salto de 17% na audiência.

Na média-tarde, a emissora registrou aumento de audiência de 27%, passando de 5,8 pontos de média em junho do ano passado para 7,4 neste ano, garantindo a vice-liderança.

E no horário nobre, a Record conquistou o segundo lugar isolado, com 11 pontos de média em junho deste ano, ante 9,8 do mesmo período de 2015, com um crescimento de 12%.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado