Notícias

Chris Flores volta de surpresa ao "Hoje em Dia" após um ano e meio

Jornalista irá substituir Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro por uma semana


chrisflores-record-grande.jpg
Divulgação/TV Record

Apresentadora do "Hoje em Dia" até janeiro de 2015, Chris Flores voltou ao matinal nesta terça-feira (21), sem qualquer tipo de aviso da Record.

A jornalista entra para reforçar a atração até sexta (24), já que Ana Hickmann viajou para a Angola, onde participará de um evento de moda, e Ticiane Pinheiro está de férias na Turquia.

Em seu retorno temporário, Chris Flores falou sobre a final do "Power Couple Brasil" com Roberto Justus.

Chris deixou o "Hoje em Dia" há um ano e meio, numa reformulação promovida pela Record que pegou a todos de surpresa. Às véspera do Natal de 2014, ela, Celso Zucatelli e Edu Guedes ficaram sabendo pela imprensa da saída do programa para a chegada de César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves no início de 2015.

Meses depois, Celso e Edu acertaram suas mudanças para a RedeTV!, onde lançariam uma atração nos mesmos moldes, o "Melhor pra Você". Chris recebeu a mesma proposta, mas preferiu seguir na Record, onde no ano passado apresentou reprises do "Troca de Família". Para seu lugar, a emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho contratou Mariana Leão.

O "Melhor pra Você" vai ao ar diariamente das 09h30 ao meio-dia. Já o "Hoje em Dia" é exibido das 10h ao meio-dia e tem médias entre 5 e 7 pontos no Ibope da Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado