Notícias

Xuxa ri de si mesma e da Record em vídeo do "Porta dos Fundos"

Apresentadora está sendo elogiada pelos internautas


xuxa-esquete-portadosfundos-07052016.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/05/2016 às 17:10,
atualizado em 24/11/2021 às 16:04

 

Contratada da Record deste o ano passado e com dificuldades para ter uma boa audiência, a apresentadora Xuxa Meneghel riu de si mesma numa participação em uma esquete do "Porta dos Fundos", publicado neste sábado (7) no YouTube.

No vídeo, Xuxa interpreta ela mesma em seu programa na Record, mais exatamente fazendo uma paródia do quadro "Toc Toc", onde a loira visita seus fãs de carteirinha.

A apresentadora bate na porta de uma mulher que não sabe quem ela é e nem conhece seu programa na Record. "É da Globo?", pergunta a moça. "Não, é Record", responde Xuxa, com a dona da casa completando com um desinteressado "Ah...".

Em outro momento da esquete, Xuxa desiste de entrar na casa da participante, quando um homem parece reconhecer ela na rua. Porém, ele a confunde com Eliana, do SBT: "Amor!! Amor, vem cá ver! Amor, a Eliana tá aqui!".

Por fim, uma senhora de idade diz ser fã de Xuxa desde pequena, irritando a 'rainha dos baixinhos', que começa a ir embora quando ouve: "Xuxa, você ainda está na Manchete?".

O vídeo já tem mais de 500 mil visualizações e Xuxa está sendo elogiada pelo público por saber rir de si mesma e de seu programa na Record.

Veja o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado