Notícias

Fox Sports lidera Ibope com dia inteiro de Libertadores e São Paulo exclusivo


foxsports.jpg
Divulgação

O Fox Sports está comemorando, mais uma vez, um dia de grande Ibope com a transmissão da Copa Libertadores, onde chegou a liderança nos números da TV paga.

Segundo dados divulgados pelo canal, na última quinta-feira (28), o Fox Sports conquistou o primeiro lugar entre todos os canais pagos no Painel Nacional de Televisão, que abrange 15 regiões metropolitanas do país.

Ao longo de todo o dia, na faixa das 7h à meia-noite, a emissora alcançou 0,62 ponto de média e share de 3,67%, índice 130% maior que o SporTV, que ficou em segundo lugar, e números superiores a canais abertos como Band e RedeTV!. No horário nobre, o Fox Sports liderou no PNT, com 1,37 ponto e 5,72% de share, média 270% superior ao índice do Sportv, segundo colocado, que marcou 0,37 ponto e 1,56% de share.

Na transmissão dos jogos válidos pelas oitavas-de-final da Libertadores, liderança. Com Indepiendente Del Valle x River Plate, o Fox Sports ficou na ponta da TV paga e venceu canais abertos como Band e RedeTV! neste universo, fechando com 0,90 pontos de média, 3,44% de share e 1,73 de pico, 91% a mais que o vice-colocado, que marcou 0,47 ponto de média e 1,80% de share na mesma faixa de confronto, das 19h30 às 21h30.

Mas o grande destaque mesmo foi o jogo do São Paulo contra o Toluca, que foi exclusivo da Fox. Das 21h40 às 23h45, o canal esportivo atingiu 2,86 pontos de média, share de 10,55% e pico 3,95. Durante o período, ficou à frente da maioria

dos canais abertos e obteve índice 522% superior ao registrado pelo SporTV, vice-líder entre os canais esportivos. A partida terminou em 4 a 0 para o clube brasileiro.

Os dados se referem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais regiões metropolitanas do Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado