Notícias

"Hora do Faro" bate recorde e chega 16 pontos; veja destaques de domingo

"Domingo Show" conseguiu vencer o "SuperStar" mais uma vez


horadofaro-rodrigofaro-auditorio.jpg
Fotos: Divulgação

Este domingo (1) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo.

A Globo começou o dia bem: o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" tiveram 9 pontos de Ibope cada um, índice respeitável para o horário. Entre os dois, foi exibido o GP da Rússia de Fórmula 1, que também marcou 9. Já o "Esporte Espetacular" elevou os números e fechou com 10, tendo uma liderança bem tranquila.

Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", que neste domingo foi assumido de forma efetiva por Luiz Bacci, já que Geraldo Luís foi afastado de vez. O "menino de ouro" garantiu 9 pontos de média com picos de 13 e venceu a Globo no confronto com o "SuperStar" por 11 a 10 pela segunda semana seguida. Já o canal de Silvio Santos obteve 5 e 7 pontos com o "Mundo Disney" e o "Domingo Legal", respectivamente.

Durante a tarde, a Globo recuperou a liderança mas com sufoco. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" atingiu 11 pontos e empatou com Bacci no confronto. Já o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre Audax e Santos, fechou com 24 pontos na TV aberta: 19 para a Globo e 5 para a Band.

Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, a Record foi bem melhor nos números. O "Hora do Faro" fechou com média de 12 pontos com picos de 16, batendo seu recorde de média em 2016 e também tendo o seu melhor Ibope desde que se transferiu para os domingos, em 2013. Já o programa da loira do SBT foi terceiro colocado sem ameaças, fechando com apenas 8 pontos.

Durante a noite, Faustão foi bem e marcou 18 pontos de audiência, mesmo com uma edição gravada. O "Fantástico" conseguiu subir ainda mais estes números e ficou com 19 de média. Na Record, o "Domingo Espetacular" se manteve estável, marcando 12. No SBT, o "Programa Silvio Santos" fechou com 11. Ainda no canal da Anhanguera, o "Conexão Repórter" marcou 5 e conseguiu a vice isolada.

Por fim, na RedeTV!, o "Encrenca" marcou um bom índice novamente: 5 pontos de média com picos de 7. Já o "Pânico na Band" fechou com recorde na temporada 2016: 6,3 pontos com picos de 8. Porém, no confronto contra o humorístico de Tatola Godas, voltou a perder: 5 a 4 para a RedeTV!.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado